terça-feira, 15 de março de 2011

Tipos de tecnologias

Existem muitos tipos de tecnologias, mas será que existe tecnologia nas roupas ?
Que toquem os tambores ! (rs) SIM, existe tecnologia nas roupas, e principalmente quando estamos falando do quesito: danças! No Street Dance, as roupas mais confortáveis são usadas e tênis de sola reta, sem amortecedores de preferência. E para as meninas, cabelo preso é obrigatório!
 No ballet, as roupas são... meia calça, colã, saia, sapatilha e cabelo preso com coque.
 É... a tecnologia não é somente, computador, televisão, celular e ipod's. Esses são somente as tecnologias de redes sociais. E a tecnologia na saúde, na medicina, nas danças, nos exercícios físicos, na academia, na cozinha, etc ?
 Pois é ! Hoje em dia, se pararmos um segundo para observar, em todo o lugar que você vai, tem um tipo de tecnologia. Desde um banheiro até um aeroporto, por exemplo.
Vamos lá, começar agora uma caça à novas tecnologias, e quando acharem, podem comentar aqui no nosso blog. Até mais :)


5 comentários:

  1. Adorei o blog.está muito legal.
    Agora vcs vão começar a bater papo com outros grupos. Aqui vão alguns grupos para vcs entrarem em contato. Vale ajudar, discordar, completar, perguntar , elogiar etc.

    1) patinacaoemgeral.blogspot.com-
    2)bulufaaaas. blogspot.com-
    3) tecnologianoballet. blogspot.com-
    4)dancaritmoarqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já que vcs chamaram para a busca, tenho várias perguntas: por qeu as roupas do street são mais confortáveis? o que nos tecidos? Como funciona? Por que o tênis não pode ter amortecedor? Qual é o problema?e nos exercícios?

    ResponderExcluir
  3. Ok ! Vamos pesquisar e postar aqui as perguntas. beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dança,ritmo ação! por postar no nosso blog sobre patinação.Gosto muito de poder trocar ideias com outros grupos.
    Gostei muito do blog de vocês porque é um tema bem interessante e está bem arrumado,mas acho que falta as informações que a Eu sou ciências... falou.Esses tipos d roupas/acessórios são assim devido aos passos/movimentos usados nessas danças?
    até mais!
    bjocas,Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa está respondido na postagem '' tecnologias do street dance ''

    ResponderExcluir